quinta-feira, 30 de agosto de 2018

UM FILHO


Meu olhar contemplou um silêncio e viu a indiferença de um filho...Abateu meu rosto sutilmente e entristeceu meu coração ao não ouvir a saudação sair daquele coração e muito menos dos lábios e nem seu olhar...Estava distante não apenas de mim mas do criador, do pai das missões...
Oh Senhor...Tanto q a ele dei, de perto busquei cuidar e jamais abandonar, e sim discipular...
Mas de repente vi a indiferença naquele olhar...Será que  o mundo o seduziu, o iludiu e consumiu seu amor?...Outros amigos no mundo encontrou?...Ajuda-me Senhor a discipular em amor e persistir, ajuda-me oh Senhor !!!.
  
                       (Fábio dos Santos da Conceição)        
_____________________________________________________
          Indicação



--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

         
  •                 Sua marca aqui
  •                 Sua publicidade aqui


--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   
                                       Anuncie em nossos blogs e sites                                            


-----------------------------------------------------------------------------------------
     DEIXE SEU COMENTÁRIO... 
     Obrigado por sua visita, volte sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário