quarta-feira, 20 de novembro de 2019

Com pena de ferro

Com pena de ferro vou agora escrever, palavras esculpidas na Rocha, isso é eterno, salvos livres do inferno...Vivo está meu redentor, na cruz minha divida pagou , agora salvo estou e mais que vencedor...

Ele me ensinou a amar
Ele me ensinou a perdoar
https://go.hotmart.com/E12385464F
Ele me ensinou a dar
Ele me ensinou a orar...


Ele disse que comigo vai estar, por tanto ide, pregai pois todo o poder Jesus tem, ide e pregai o evangelho para alguém...

Aprende a amar pecadores a morrer , almas a perecer e Deus convocou eu e você... Ide e pregai sem temer.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------

 Veja também 

Missiologia detalhada (CLIQUE)   

Conheça sua Bíblia de capa a capa de forma profunda e simples (CLIQUE)


Nenhum comentário:

Postar um comentário