segunda-feira, 4 de novembro de 2019

                                       Lendo o tempo todo 


 A cada momento do seu ser e viver aqui o missionário vive lendo...Lendo todo o ser e cada coração.
 Lendo cada olhar triste focando seu rosto, com aquele desgosto no ser que não dar para desfarçar a  dor que há no intimo daquele olhar ...
Lendo cada sorriso já quase sem vida para viver ou vontade de vencer, entregues ao problema vivendo nesse dilema, deixando  o momento ditar seu sorriso ou pranto intenso e continuo, apesar de um esforço num sorriso sem vida.

VEJA também

Conheça sua Bíblia livro por livro

Lendo cada história que parece que já está no fim, e o fim naquela caminhada para a morte não será felizes para sempre, mas fogo eterno para sempre, para sempre...Para sempre o ranger de dentes, eternamente o clamor e a blasfêmia contra o Salvador e bom Pastor... Para sempre dor,dor e quem se importa?, quem se importa com isso: gemidos eternos nas chamas, será aí,aí,aí,aí e mais aí,aí,aí...Quem se importa com isso?.
Lendo o tempo todo cada irmão que um diz sim e outro não, oh que dureza em muitos corações e nunca fazem missões, pois ouve o gemido e isso é ignorado por tantos e tantos que não se comovem com o pranto alheio e nem mesmo com a eterna condenação desse pobre pecador... Oh compaixão meu Senhor.

Veja Também

 Missiologia,Conheça 

Mais que alegria ver um novo dia amanhecer e um sorriso nascer naquele ser antes oprimido e sem paz, que caminhava para o fogo eterno e agora gozará da alegria eternal* livre da condenação final... Isso não lhe move meu irmão?, não mexe com tuas entranhas?... Se não, se converta por favor   ao  menos por amor  a te mesmo, e aprenda     com o amor... Se amar não é tua marca jamais terás uma maca, mas sim uma faca para despedaçar corações.
Faça hoje missões e não contradições no ser cristão...

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

veja mais 

Leia a Bíblia de forma correta 

10 Desculpas para... 

Seja um missiologo 

Os últimos serão os primeiros?

Nenhum comentário:

Postar um comentário